NUTRACÊUTICOS

DIGESTÃO

REGULE O SEU INTESTINO

A fibra Polidextrose e o Lactitol, presentes no LEFIBRE, atuam no funcionamento do intestino, regulando a frequência e o trânsito intestinal. O bom funcionamento do intestino melhora a absorção de nutrientes, reduz a absorção de gorduras e açúcares, melhora a sua saúde e diminui a sensação de fome. LEFIBRE tem sabor de limão com chá verde e hibisco e não contém açúcar. Entenda por que Lefibre auxilia a regular o seu intestino e auxilia no processo digestivo:

As fibras, como a polidextrose, regulam a microbiota intestinal, reduzem a velocidade do trânsito intestinal e melhoram a consistência do bolo fecal, evitando assim a constipação. Além disso, colaborarem com a sensação de saciedade, podendo ser utilizadas na manutenção e redução de peso.

O Lactitol é um poliól natural, sem valor calórico, que pode auxiliar na manutenção ou redução do peso corporal. Além disso, pode apresentar efeito auxiliar na constipação.

O Chá-verde e o Hibisco possuem diversos compostos com ação antioxidante, e auxilia no processo de emagrecimento.


LEFIBRE
Quantidade Por Porção de 10,5 g (1 envelope)%VD(*)
Valor energético15 kcal0%
Carboidratos, dos quais9,58g1%
Polióis3,25g**
Fibra Alimentar (Polidextrose)6,33g25%
Não contém quantidade significativa de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gordura saturada, gordura trans, fibra alimentar e sódio. (*) Valores diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

INGREDIENTES

Polidextrose, Lactitol, Aroma de Limão com Chá Verde e Hibisco em pó, Antiumectante: Dióxido de Silício, Edulcorante: Sucralose, Agente de corpo: Maltodextrina e acidulante Ácido Cítrico. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: PODE CONTER DERIVADOS DE LEITE.


REFERÊNCIAS E ESTUDOS CIENTÍFICOS

  1. Soliman GA. Dietary Fiber, Atherosclerosis, and Cardiovascular Disease. Nutrients. 2019; 11(5):1155.
  2. Giuntini EB, Menezes EW. Funções plenamente reconhecidas de nutrientes: fibra alimentar. São Paulo: ILSI Brasil- International Life Sciences Institute do Brasil; 2018 (v.18)
  3. Drakoularakou A, Hasselwander O, Edinburgh M, Ouwehand AC. Lactitol, an emerging prebiotic: functional properties with a focus on digestive health. Food Sci Tech Bull Funct Foods. 2007; 3(7): 71–80.
  4. Yueda M. Hibisco e o processo de emagrecimento: uma revisão da literatura. Saúde em Foco. 2015; 7: 82-90.
  5. Balentine DA, Wiseman SA, Bouwens LCM. The chemistry of tea flavonoids. Crit Rev Food Sci Nutr. 1997; 37(8):693-704.

LINHA TAK360 : DEIXE A CIÊNCIA CUIDAR DE VOCÊ