Força e beleza para os seus cabelos e unhas

100 mg de LCisteína, Ácido Pantotênico, Selênio, Zinco, Magnésio e vitaminas B2 e B6 para que o seu corpo produza queratina, a proteína que dá a estrutura, força, elasticidade e resistência aos fios de cabelo e unhas. Entenda por que ICapelli auxilia no cuidado com seus cabelos e unhas:

Nosso cabelo é composto em 85% por Queratina (proteína). A Cisteína é o aminoácido mais importante presente na Queratina, e por isso é um nutriente essencial para os cabelos pois auxilia na construção e regeneração dos fios, contribuindo em diversos aspectos: auxilia na recuperação da elasticidade; recompõe os fios partidos; e regenera os fios emborrachados, melhorando a retenção dos fios.

O ácido pantotênico, ou vitamina B5, desempenha papel importante na manutenção e reparação de todos os tecidos, além de possuir atividades anti-inflamatórias e hidratantes. A vitamina B2 contribui para a manutenção da pele e de mucosas, além de possuir poder antioxidante. Já a vitamina B6 auxilia na síntese de cisteína, um importante aminoácido presente na queratina, que é um dos principais compostos dos fios de cabelo.

A Biotina, também conhecida como vitamina B7, contribui para a manutenção do cabelo e da pele, contribui para o metabolismo de lipídios e carboidratos, além de ativar o metabolismo celular.

O Magnésio é um mineral importante para a saúde do sistema musculoesquelético, auxiliando na regulação do funcionamento de nervos e músculos. Ele também é necessário à saúde óssea e para a conexão do cérebro com as ativações musculares.

O Zinco é um mineral antioxidante, sendo assim, auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres. O Zinco é indispensável para a imunidade e multiplicação das células, contribuindo para a saúde do cabelo.

ICAPELLI também possui em sua composição Seleniometionina, que é a forma mais disponível do Selênio. Este mineral tem alta atividade antioxidante, auxiliando na proteção dos danos causados pelos radicais livres.


ICAPELLI
Quantidade Por Porção de 1,1 g (1 comprimido revestido)%VD(*)
N-Acetil L-Cisteína100mg**
Selênio100 mcg**
Zinco20 mg285%
Biotina45mcg153%
Vitamina B22mg158%
Vitamina B5 (Ácido Pantotênico)5mg100%
Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina)90mg6.923%
Não contém quantidade significativa de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gordura saturada, gordura trans, fibra alimentar e sódio. (*) Valores diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

INGREDIENTES

N-Acetil L-Cisteína, Óxido de Magnésio (amido modificado), bisglicinato de zinco, cloridrato de piridoxina, selenometionina, D-pantotenato de cálcio, riboflavina, D-biotina, Agente de massa: celulose microcristalina, Estabilizante: croscarmelose sódica, Antiumectante: dióxido de silício, estearato de magnésio, talco, Agente carreador: Polietileno Glicol, Corante vermelho etirosina e azul brilhante. NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE.


REFERÊNCIAS E ESTUDOS CIENTÍFICOS

  1. Francisco JL, França KC, Jasinski M. Dossiê Técnico: queratina. Rio de Janeiro: REDETEC- Rede de Tecnologia do Rio de Janeiro; 2007.
  2. Casas C. Vitamins: In: Salvador A, Chisvert A. Analysis of Cosmetic Products. Elsevier Science; 2007. p. 364-379. Miller JW, Rogers LM, Rucker RB. Pantothenic Acid. In: Jr Erdman JW, Macdonald IA, Zeisel SH. Present Knowledge in Nutrition: Tenth Edition. Wiley-Blackwell; 2012. p. 375-390.
  3. Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA. Instrução Normativa nº 28, de 26 de julho de 2018. Estabelece as listas de constituintes, de limites de uso, de alegações e de rotulagem complementar dos suplementos alimentares [internet]. [acesso em 22 mai 2020]. Disponível em: http://portal.anvisa.gov.br/documents/10181/3898888/IN_28_2018_.pdf/84235aa6-978d-4240-bc02-1080a0d2cbfd.
  4. Monteiro TH, Vannucchi H. Funções plenamente reconhecidas de nutrientes: magnésio. São Paulo: ILSI Brasil- International Life Sciences Institute do Brasil; 2010 (v.16).
  5. Cominetti C, Cozzolino SMF. Funções plenamente reconhecidas de nutrientes: zinco. São Paulo: ILSI Brasil- International Life Sciences Institute do Brasil; 2009 (v.7).
  6. Cominetti C, Cozzolino SMF. Funções plenamente reconhecidas de nutrientes: selênio. São Paulo: ILSI Brasil- International Life Sciences Institute do Brasil; 2009 (v.8)

LINHA TAK360 : DEIXE A CIÊNCIA CUIDAR DE VOCÊ